Convênios, Termos de Cooperação e Termos de Acordo de Patrocínio

2023

Termo de Convênio Colégio Estadual Guarda Mirim do Paraná-PREDUC

Objeto: A cooperação entre as partes, objeto deste Convênio, visa o desenvolvimento de atividades assistência social, na “promoção da integração ao mundo do trabalho” e de qualificação na “formação para o trabalho” em consonância com a Constituição Federal (Inciso II do Art. 203 e Inciso IV do Art. 214), através do Programa Estadual de Qualificação Profissional Básica para o Adolescente Aprendiz, desenvolvido para aprendiz para o Curso de Assistente Administrativo. 


Termo de Cooperação Fundação HUTEC-UEL-PREDUC

Objeto: Convênio que entre si celebram Paranaeducação, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HUTEC) e a Universidade Estadual de Londrina (UEL) para o desenvolvimento de ações conjuntas atinentes ao projeto “Formação Continuada Interdisciplinar, Diagnóstico Socioeducacional e Sistematização das Experiências de Psicólogos e Assistentes Sociais na Educação Básica do Paraná”.


Termo de Cooperação Fundação CAED-PREDUC N.º02/2023

Objeto: Termo que celebram entre si, a Fundação Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação – Fundação CAEd e o Paranaeducação Visando à disponibilização de instrumentos adequados para acompanhamento e avaliação de implementação curricular da rede.

2022

Termo de Cooperação SEJU-DEPEN n.° 397-2022 (Foz do Iguaçu)

Objeto: Termo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária - Sesp/Depto Penitenciário - Depen através da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu I e a Seed com interveniência do Paranaeducação. 


Termo de Cooperação SEJU-DEPEN n.° 419-2022 (Toledo)

Objeto: Terrmo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária - Sesp/Depto Penitenciário - Depen através da Cadeia Pública de Toledo e a Seed com interveniência do Paranaeducação. 


Termo de Cooperação SEJU-DEPEN n.° 420-2022 (Paranavaí)

Objeto: Termo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária - Sesp/Depto Penitenciário - Depen através da Cadeia Pública de Paranavaí e a Seed com interveniência do Paranaeducação. 


Termo de Cooperação SEJU-DEPEN n.° 426-2022 (Paranaguá)

Objeto:Termo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária - Sesp/Depto Penitenciário - Depen através da Cadeia Pública de Paranaguá e a Seed com interveniência do Paranaeducação. 

 

2021

Não houve convênios nesse período.

2020

Termo de Cooperação SEJU-DEPEN n.° 96-2020 (Maringá)

Objeto: Termo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária - Sesp/Depto Penitenciário - Depen através da Colônia Penal e Agroindustrial de Maringá e a Seed com interveniência do Paranaeducação. 


Termo de Cooperação SEJU-DEPEN n.° 126-2020 (Londrina)

Objeto: Termo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária - Sesp/Depto Penitenciário - Depen através do Centro de Reintegração Social de Londrina e a Seed com interveniência do Paranaeducação. 


Termo de Cooperação SEJU-DEPEN n.° 127-2020 (Escritório Social).

Objeto: Termo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária - Sesp/Depto Penitenciário - Depen através da Colônia Penal e Agroindustrial e a Seed com interveniência do Paranaeducação. 


Termo de Cooperação SEJU-DEPEN n.° 128-2020 (Guarapuava)

Objeto: Termo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária - Sesp/Depto Penitenciário - Depen através da Penitenciária Estadual de Guarapuava e a Seed com interveniência do Paranaeducação. 


Termo de Cooperação SEJU-DEPEN n.° 129-2020 (Cascavel)

Objeto: Termo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária - Sesp/Depto Penitenciário - Depen através da Penitenciária Industrial de Cascavel e a Seed com interveniência do Paranaeducação. 


Termo de Cooperação SEJU-DEPEN n.° 130-2020 (Ponta Grossa)

Objeto: Termo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária - Sesp/Depto Penitenciário - Depen através da Penitenciária Estadual de Ponta Grossa e a Seed com interveniência do Paranaeducação.  


Termo de Cooperação SEJU-DEPEN nº 131/2020 (Cruzeiro do Oeste) 

Objeto: Termo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária - Sesp/Depto Penitenciário - Depen através da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste e a Seed com interveniência do Paranaeducação.  

 

Termo de Cooperação SEJU-DEPEN n.° 161-2020 (Francisco Beltrão)

Objeto: Termo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária - Sesp/Depto Penitenciário - Depen através da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão e a Seed com interveniência do Paranaeducação. 

 

2019

Não houve convênios nesse período.

 

2018

Termo de Cooperação SEJU-DEPEN n.° 85-2018 (Piraquara)

Objeto: Termo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária - Sesp/Depto Penitenciário - Depen através do Escritório Social ES/ DEPEN e a Seed com interveniência do Paranaeducação. 

 

2017

Objeto: USDA, termo de acordo de patrocínio da Sanepar na realização de ações em comemoração aos 70 anos da Secretaria de Estado da Educação - SEED, que ocorre nos municípios de Curitiba e Foz do Iguaçu no período de julho a outubro de 2017.
Objeto: Termo de acordo de patrocínio entre Klabin e Paranaeducação, com a finalidade de criar condições operacionais de efetivação de recursos de patrocínio, visando cobrir despesas de viagem e estada na participação de dois representantes da Secretaria de Estado da Educação para integrarem Missão Técnica Pedagógica a ser realizada na Finlândia e Suécia, no período de 28/05/2017 a 04/06/2017.
Objeto: Termo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária - Sesp/Depto Penitenciário - Depen e a Seed com interveniência do Paranaeducação e interveniência do Centro de Regime Semiaberto de Ponta Grossa.
 
 

2016

Aditivo nº 87/2016 - SESP/DEPEN

Objeto: Primeiro aditivo ao Termo de Cooperação nº 83/2014 - SEJU/DEPEN.


Termo de Cessão de Uso de Imóvel (Seed/Sude - Paranaeducação).

 

2015

Não houve convênios nesse período.

2014

Termo de Cooperação SEJU/DEPEN nº 083/2014

Objetivo: Termo que celebram entre si, a Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos - SEJU / Departamento de Execução Penal - DEPEN e a Secretaria de Estado de Educação - SEED/PR, com interveniência do Paranaeducação.