Natal Solidário Paraná: uma campanha que celebra o cuidado ao próximo 17/11/2023 - 10:44

O Natal é uma época de celebração, união e solidariedade. É um momento de agradecer pelas bênçãos recebidas e de compartilhar o amor com aqueles que mais precisam. Pensando nisso, a Secretaria de Educação do Paraná e o Paranaeducação lançaram a campanha "Natal Solidário Paraná", que visa arrecadar brinquedos novos ou usados e itens de higiene pessoal para crianças e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A campanha tem como mote: "O verdadeiro presente de Natal é o amor que compartilhamos". As doações podem ser feitas até o dia 28 de novembro, em diversos pontos de coleta espalhados pelo estado. Entre eles, estão a Secretaria de Educação do Paraná, os Núcleos Regionais de Educação, a Fundepar (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional) e o Paranaeducação.

A campanha "Natal Solidário Paraná" é uma iniciativa da Secretaria de Educação do Paraná, em parceria com o Paranaeducação, a Fundepar e os Núcleos Regionais de Educação. O objetivo é promover a cidadania, valorizar o espírito natalino e o amor ao próximo.

Você também pode fazer parte dessa corrente do bem. Doe um brinquedo ou um item de higiene pessoal e ajude a tornar o Natal de quem precisa mais brilhante e feliz.

Confira os horários e dias disponíveis para arrecadação abaixo no Paranaeducação:

Curitiba – Paranaeducação: Av. Visc. de Guarapuava, 5500 - Batel - Segunda a sexta, das 8h às 18h