Edital nº 01/2024 Convocação dos candidatos do Processo Seletivo para credenciamento de profissionais da educação ao Programa Professor Formador em Ação Municípios 13/03/2024 - 15:59

O Superintendente do Serviço Social Autônomo Paraná Educação, Carlos Roberto Tamura, no exercício de suas atribuições, torna público o processo de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para credenciamento de profissionais da educação ao Programa Professor Formador em Ação – municípios. Essa convocação refere-se aos candidatos aprovados dentro do número de vagas reservas previstas, seguindo os critérios de desempate estabelecidos no Item ‘11’ do Edital 001/2023, conforme exigido pela legislação vigente.

Com o objetivo de garantir a continuidade e a eficácia do Programa, bem como preencher as turmas atualmente disponíveis, é necessário convocar mais professores. Conforme levantamento realizado, há um total de 8 turmas no período da manhã, 38 turmas à tarde e 17 no período da noite. Dessa forma, utilizando os candidatos da lista reserva, é realizado o chamamento específico e exclusivo para o preenchimento das vagas existentes.

Esta convocação visa assegurar a qualidade do ensino oferecido, garantindo a presença de profissionais qualificados em todas as turmas e turnos.

Acesse o Edital de Convocação aqui