Paranaeducação lança edital de processo seletivo 05/08/2021 - 14:00

O Paranaeducação (Preduc) lançou nessa quinta-feira (5) o edital de processo seletivo. São duas vagas para contratação imediata (engenheiro cartográfico e engenheiro eletricista) por 40 horas semanais e para cadastro de reserva (engenheiro civil e arquiteto). O processo tem validade de dois anos a partir da data de publicação do resultado final. O valor da inscrição é de R$ 120,00.

O processo busca a contratação de profissionais qualificados para atuar nas áreas de engenharia e arquitetura. “Nosso principal objetivo nessa seleção é encontrar os profissionais que atendam as nossas necessidades existentes, com as qualidades e habilidades exigidas nesses cargos”, explicou o superintendente do Paranaeducação, Claudio Palozi.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2021 pelo endereço www.cops.uel.br . No portal existe um link com formulário destinado à inscrição. O pagamento vai até 1º de setembro. Na página ainda constam os atos oficiais do concurso que também podem ser acompanhados pelo Diário oficial do estado do Paraná – Suplemento de Concurso Públicos (www.dioe.pr.gov.br).

As provas objetivas serão realizadas no dia 17 de outubro deste ano em Curitiba, em locais que ainda serão divulgados, com questões de Língua Portuguesa, informática e raciocínio lógico, legislação e direito administrativo e de conhecimentos específicos. Ainda haverá uma etapa com prova de título e outra para avaliação técnica.

Para acessar o edital: AQUI.